Por tabata.uchoa
Anitta pode ganhar sua primeira biografia não autorizada em 2018Divulgação

Rio - Leo Dias, colunista de O DIA, pretende lançar uma biografia não autorizada de Anitta.

Uma primeira versão do texto já está em produção e o jornalista deve lançar o livro no dia 30 de março de 2018, data em que a cantora completa 25 anos. No entanto, ele ainda está à procura de editoras interessadas no projeto. 

Anitta e Leo Dias têm uma relação próxima. O colunista acompanha a carreira da cantora desde o início, quando ela ainda fazia shows na Furacão 2000. Para o livro, o jornalista conversará com amigos e também com desafetos da poderosa. 

E o que Leo Dias tem em mente para a primeira página já dá um gostinho do que vem por aí: o jornalista contará como foi uma reunião em que a artista, no início da carreira, teria garantido aos colegas de Furacão 2000 que seria maior que Ivete Sangalo. Na ocasião, segundo Leo Dias, os funkeiros deram risada da declaração ambiciosa da cantora.

Em ótima fase na carreira, Anitta é atualmente uma das artistas brasileiras com maior destaque no cenário internacional. A cantora tem parcerias com Iggy Azalea, Diplo, Maluma, entre outros. Recentemente, ela também gravou um clipe na Floresta Amazônica com o DJ sueco Alesso. 

Além de sua coluna no DIA, Leo Dias integra o time de apresentadores do programa "Fofocalizando", exibido pelo SBT, desde 2016.  

Você pode gostar