Por tabata.uchoa

Rio - Yuri Fernandes e Monick Camargo discutiram a relação nesta quarta-feira, em "A Fazenda". No entanto, a transmissão foi cortada pouco tempo após a briga começar.

"Olha na minha cara e conversa que nem mulher. Tem como você olhar na minha cara e conversar pra gente resolver esse probleminha? Sem ironia. Quero falar de boa. A gente fica 24 horas juntos e fas dois dias que só brigamos", disse Yuri.

Ex-BBB Yuri e Monick CamargoReprodução


"Não se faz de vítima que você continua com essa de ciúme, fez hoje de novo o que tinha dito que não faria mais", rebateu Monick, que também acusou o namorado de ficar olhando para Ana Paula Minerato durante a festa mais recente do programa.

"As provocações que você tava vendo não sou eu. Você tá transferindo pra mim", explicou Yuri. "O que você tava sacando? Não era eu, e você sabe que eu te respeito pra caralho. Não transfere pra mim não, tô apaixonado por você. Escuta", completou.

Monick disse que viu os olhares de Yuri para Ana Paula. "Eu não vi a Ana Paula fazendo nada. O problema é que quando ela bebe ela se transforma. E você é homem, já vi. Olha com intenção", criticou Monick, que não acreditou nas explicações de Yuri e logo depois deixou o edredom e foi conversar com outras pessoas. 

Você pode gostar