Por tabata.uchoa

Rio - Mirella Ferraz, sereia profissional que treinou Isis Valverde e inspirou a personagem Ritinha em "A Força do Querer", fez um desabafo nas redes sociais. No texto, ela conta que não gostou do rumo da personagem e disse que se sentiu "desrespeitada". 

Isis Valverde e Mirella FerrazAg. News

"Todos aqui já estão carecas de saber que eu ajudo na construção dessa personagem há mais de dois anos. Gravei inúmeros áudios, a pedido da Glória Perez, sobre tudo da minha vida... Porque essa personagem seria inspirada em mim. Falei sobre as inúmeras lendas de sereias do mundo todo, me encontrei com a Glória mais de uma vez, ela viu meu jeito, conversamos sobre meus anseios, paixões, sobre o que me move. Então é claro que as expectativas eram enormes", contou Mirella, que esperava ter uma participação na trama. 

"A Glória Perez, inclusive, me fez inúmeras promessas que no final não cumpriu nenhuma, como a de me recompensar por tanto trabalho e ajuda (de graça!) e por servir de inspiração pra essa personagem. O mínimo, ela dizia, era que me apresentaria ao público nessa novela, em algumas participações, que, claro, como todos sabem, não aconteceram", completou. 

A sereia reclamou ainda da personagem Ritinha, que ela afirma ter se tornado "chata" e "psicopata". "Todo esse trabalho foi em vão, porque o que foi visto foi um desrespeito comigo, com a minha história. (…) A personagem não foi nada do que estava proposto e acabou virando uma menina chata, egoísta, rasa, sem nada na cabeça, que não se importa nem com a própria mãe, que só engana de forma infantil e traiçoeira. E o pior, como foi largamente divulgado que ela seria inspirada em mim, ficou como se eu fosse tudo isso. Essa psicopata", lamentou. 

Mirella ainda afirmou ter sofrido um boicote de Isis Valverde. "Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, porque, nas palavras dela: ‘Você não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!’".

Você pode gostar