Rio - A parceria firmada entre os jornais O DIA e Meia Hora e a administração do Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, mais popularmente conhecido como Feira de São Cristóvão, além de proporcionar aos leitores descontos exclusivos, ganha mais este espaço para que a cultura nordestina tenha vez e voz.
O acordo firmado entre o presidente do Grupo O DIA, Marcos Salles, a gestora da Feira de São Cristóvão, Magna Fernandes, e o presidente da Associação dos Feirantes, Helismar Leite, promete expandir ainda mais a cultura nordestina no Rio de Janeiro.
A coluna #ToNaFeira vai contar histórias de feirantes, visitantes e todos que são a cara e a essência da Feira de São Cristóvão.
A gestora da Feira de São Cristóvão, Magna Fernandes, também elogiou a parceria e afirmou que o número de frequentadores deve aumentar ainda mais com a divulgação do espaço.
"Os frequentadores podem esperar coisas maravilhosas dessa parceria. O jornal é um meio de comunicação importantíssimo que vai nos ajudar a divulgar a nossa feira", comentou Magna Fernandes.