Por karilayn.areias

Rio - Domingo, no júri do 'Domingão', como se isso fosse necessário, senti na pele a repercussão deste programa. Um espaço muito especial foi dedicado ao lançamento do nosso livro, do Zé Armando Vannucci e meu, 'Biografia da Televisão Brasileira'. Mais que coisa de irmão, de um amigo de 30 e tantos anos, de muitas e carinhosas jornadas, amizade que nasceu amassando barro e tomando choque nos campos de futebol, em outros tempos não tão gramados assim. Obrigado, Fausto.

Ocasião para rever Ana Botafogo, em mais uma luta com o Teatro Municipal, outra grande vítima das tantas dificuldades que o Rio atravessa e conhecer pessoalmente o JC Viola, para nossa honra, leitor diário deste espaço. E dividir o júri artístico - como se eu estivesse à altura de tanto - com Paolla Oliveira e Ana Furtado. Paolla, figura maravilhosa, feliz com o resultado de uma equipe inteira em 'A Força do Querer', e a Ana, profissional antes de tudo, mas de uma versatilidade que deve ser reconhecida e respeitada. Uma experiência para nunca mais esquecer.

Uma coisa é isso...

Sábado, em nota antecipada por aqui, uma volta disfarçada do 'SBT Repórter' aconteceu em uma ação do Netflix.

Além de Marília Gabriela e Mário Rezende, antigos integrantes, como pano de fundo foi usada uma matéria, ainda dos tempos do Odilon Coutinho, quando passou por lá.

A outra é que...

A volta do 'SBT Repórter', como foi no passado, especialmente entre o final da década de 1990 e 2000, é um assunto que está entre as prioridades da emissora. Um programa comercialmente viável, que conceitua e enriquece a grade.

Combinado assim

O que se sabe é que o pessoal do 'Fofocalizando', em grupos, vai entrar em férias em janeiro. Primeiro Leão Lobo e Mamma Bruschetta, depois Décio Piccinini e Mara Maravilha.

É certo também que Chris Flores irá se integrar à equipe e que o nome do Matheus Ceará também passou a ser cogitado.

Dedicação total

Aguinaldo Silva está trabalhando praticamente 14 horas por dia no projeto da sua próxima novela na Globo. Tamanho empenho, inclusive, vai permitir que ele entregue antes do previsto a sinopse e o primeiro capítulo.

Sem parar

Diretor de 'Deus Salve o Rei', próxima das sete na Globo, Fabrício Mamberti passou a última semana na República Tcheca, acompanhando gravação da trilha sonora da novela que contou com a participação da Filarmônica de Praga. Sem parar, ontem, ele já estava de volta aos trabalhos nos Estúdios Globo.

Em alta

O 'The Voice' terminou a fase de Audições às Cegas com média de audiência de 32 pontos no Rio, e 26 em São Paulo. Nas duas praças, segundo o Ibope, registrou aumento de dois pontos em relação à temporada do ano passado, quando comparado ao mesmo número de exibições (6 programas). Os dados representam um crescimento de 9% em SP e 7% no RJ.

Mesmo de sempre

Às muitas histórias que já existem sobre ele, Silvio Santos incluiu mais uma. Semana passada, depois de gravar seu programa, ele deixou o camarim e foi ao caixa eletrônico do Bradesco, dentro do SBT. Mesmo diante de apelos, fez questão de manter seu lugar na fila. O último, por sinal. 



Você pode gostar