Mais Lidas

Clipe de Preta Gil é retirado do YouTube: 'Não vão derrubar a gente'

Vídeo da música 'Vá Se Benzer' saiu do ar nesta madrugada, mas já voltou a ser exibido na plataforma

Por tabata.uchoa

Rio - O clipe da nova música de Preta Gil, "Vá Se Benzer", foi retirado do YouTube, na madrugada desta sexta-feira. A cantora comentou o assunto no Stories, do Instagram. "Aconteceu alguma coisa! Tiraram o meu clipe do ar. Não vão conseguir derrubar a gente. Pode tirar do ar que uma hora a gente volta", disse Preta. "Já estamos em contato com a Vevo. Espero que volte com os views que a gente tinha, que já estavam meio estranhos durante os dias. Vamos combinar", completou a cantora.

Muitos fãs comentaram nas redes sociais a retirada do clipe do YouTube. "Arrasada que o clipe caiu", disse uma internauta. "Preta, porque o clipe saiu do ar? Não consigo mais assistir", disse outra pessoa.

Ainda na manhã desta sexta, o vídeo voltou ao ar no YouTube. "Vá Se Benzer" é a música de trabalho do novo álbum da cantora, "Todas As Cores". A música conta com a participação da madrinha de Preta, Gal Costa. 


Preta Gil na festa de lançamento do clipe 'Vá Se Benzer'Ag. News

 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia