Por karilayn.areias

Rio - A coluna de hoje mostra um pouco do ‘bom’ que aconteceu na cidade. É como sempre digo, o carioca não se rende. No clima, Dandynha Barbosa, neta do saudoso Chacrinha, lançou uma coleção-cápsula para a Tau Joias. “Foi um sucesso. Vendemos bastante.

Maninha%2C Dandynha e Ana Paula BarlosaDivulgação

A instabilidade econômica é grande, mas acho que conseguimos driblar de certa maneira”, comemorou a blogueira.

Lari Duarte e Tatiane AraujoDivulgação


Eduardo Buffara e Diógenes Queiroz Divulgação

Em outro canto do Rio, o assunto era... negócios! Celina Palhares recebeu a chegada em solo carioca da ‘WeWork’, do setor de coworking (tendência mundial, em que as companhias dividem espaço e recursos de um mesmo escritório). “Era unanimidade nas rodas de conversa a percepção de que todo mundo está fazendo um esforço para não se render à crise. Temos que fazer a roda da economia girar”, disse Diógenes Queiroz, que assinou a lista de convidados. 

Celina PalharesDivulgação

Brasil x Espanha

A Câmara Espanhola reúne terça, no Fera Palace Hotel, em Salvador, o empresariado espanhol na Bahia. O prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto e o pres. da Câmara Espanhola e do Banco Santander, Sérgio Rial, discutem oportunidades de investimentos e negócios. Sucesso!

Um astro!

O ator/cantor André Frateschi, vencedor do ‘Popstar’, foi surpreendido com a notícia de que ganhará papel na novela de João Emanuel Carneiro. Circulou na internet que seu personagem seria um transgênero. André recebeu mensagens dos fãs contra e a favor do papel. Enquanto as gravações não começam, ele faz turnê com o show ‘BRock is Back’ e estará no Teatro Rival, sexta, com participação do ator/cantor Lúcio Mauro Filho. Imperdível!

André FrateschiDivulgação

Eventaço!

Lu Araújo criou o MIMO Festival, com forte conteúdo histórico de preservação cultural em cidades como Olinda, Ouro Preto, Paraty e Rio. Em 2018, faz 15 anos com festão em Portugal. No Rio, locais como a Igreja da Candelária, a Marina da Glória e o Outeiro da Glória têm atrações culturais de diversos segmentos. Como legado educativo, artistas dão aulas para crianças, jovens, estudantes de música e profi ssionais. Há workshops, ofi cinas e masterclasses. Mais de 20 mil alunos já foram benefi ciados. De hoje a domingo. Grátis. Mimofestival.com

Lu AraújoDivulgação

Conectando...

O escritor Cesar Cardoso lerá contos do livro ‘Urubus em Círculos Cada Vez Mais Próximos’, editora Oito e Meio. Depois tem bate-papo. Na Estação das Letras no Flamengo, sexta, às 19h.

Alfaias, Ind e Vintage Mambo fazem bazar até sábado na Chaves Faria 364, em São Cristóvão. Boas compras de Natal!

No Atelier Inventando Moda Fora de Casa, Karina Nunes dá dicas de moda e o makeup artist Marcone Milanez, de maquiagem. Tem os doces veganos da Dilemas da Lalá, e o Buffet Pitaya, do ator Daniel Rocha. Sexta e sábado, em Ipanema.

A construtora Calçada promove no Vogue Square, no fim de semana, a campanha ‘Casa Mais Carro Calçada’. O cliente que comprar um apartamento ganha um carro zero km. Boa!

Bibi Ferreira, poderosa, estreia ‘Por toda a minha vida’. A última turnê. No Teatro Oi Casa Grande. Até 3 de dezembro.

A confeiteira Fabiola Gouveia oferece curso dia 13, na Barra.

Você pode gostar