Por tabata.uchoa

Rio - Seguido por mais de 15 milhões de fãs, o youtuber Felipe Neto retoma a carreira de ator com uma participação especial no filme "Tudo Por Um Pop Star", baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, que também assina o roteiro do longa. As filmagens já começaram e vão até o dia 3 de dezembro. 

Felipe Neto e Thalita RebouçasDivulgação

Felipe foi convidado para o filme pela própria Thalita, que escreveu um papel especialmente para ele na versão cinematográfica da obra. "Adoro o Felipe, conheço e admiro o seu talento como ator. Quando fui convidada pela Panorâmica para fazer o roteiro do filme, coisa que jamais havia feito, pensei nas adaptações necessárias para o cinema e em novos e desafiadores personagens. Após receber o 'ok' dele, fiz a sugestão ao produtor e ao diretor que toparam na hora", disse a escritora. 

"O personagem Billy Bold foi escrito por Thalita Rebouças especialmente pra mim, isso me deixou super animado! Conversamos sobre cada detalhe da personalidade dele antes dela começar a escrever. O Billy é um cara original, incrivelmente ácido e provocador. É cheio de trejeitos e acaba passando vergonha sem querer, diversas vezes. Na verdade, ele quer somente causar e ter acessos", disse Felipe sobre o personagem. 

"Tudo Por um Pop Star" tem como protagonistas a apresentadora Maísa Silva e as atrizes Klara Castanho e Mel Maia.

Você pode gostar