Por thiago.antunes
Rio - O Grupo Bandeirantes está passando por uma série de mudanças em sua estrutura, entre as principais, a de fazer voltar a TV Bandeirantes-SP em sistema de igualdade com as demais emissoras da rede, que em vários horários operam por sua própria conta e risco.
O primeiro passo para a implantação de todo este processo, foi a divisão do departamento comercial, com a perspectiva de reflexos bem positivos no caixa. Independentemente do que significam, e sempre significaram, as vendas da programação net, agora haverá a possibilidade de atender os mercados de São Paulo, Capital e Interior, isoladamente e com maior atenção.
Publicidade
Outro fator que passará a ser considerado, a partir da sua implantação definitiva - algo estimado para março ou abril próximo, é que a Band voltará a ter uma emissora que fala com São Paulo. O Rio já tem a dela, assim como a Band Campinas, Band Vale, Band Curitiba e por aí afora. O dono Johnny Saad é um dos mais articuladores com o projeto
A divisão...
Publicidade
Ainda com relação a este assunto da Band, importante considerar que hoje já existem dois departamentos comerciais trabalhando isoladamente na mesma sede do Morumbi. Um nacional, como sempre existiu, e outro que trabalha exclusivamente os produtos para São Paulo, capital e interior.
...E o detalhe
Publicidade
O programa do Neto, “Os Donos da Bola”, pode servir como exemplo. Ele é hoje um dos maiores faturamentos da TV Bandeirantes SP, com espaços bem disputados, especialmente, para ações de merchandising. Cátia Fonseca, quando estrear, terá uma hora local e outra nacional.
Curiosidade
Publicidade
Bem lá atrás, a Bandeirantes tinha as cores de São Paulo – preto, branco e vermelho – predominando no seu logo. A partir do instante em que houve o crescimento da rede nacional, existiu a opção de trocar pelo verde, branco e amarelo.

Ano que vem

A Xuxa ainda não tem totalmente definida a sua agenda para 2018. Mas além da TV, mais duas edições do “Dancing Brasil”, ela irá retomar as viagens do seu show e com apresentações, inclusive, na Argentina, para lançamento do DVD “Xuxa Fiesta”.

E tem mais
Publicidade
Existem também pedidos para uma turnê da Xuxa pelos Estados Unidos. Na recente viagem que fez a Orlando, foram feitos os primeiros contatos. Os empresários brasileiros e latinos que tocam as coisas por lá estão muito entusiasmados.
Antes...
Publicidade
No começo de tudo, a ideia é que alguns programas do SBT tivessem suas exibições canceladas durante os meses de janeiro e fevereiro. Fossem substituídos por filmes ou séries. Entre eles, “A Praça é Nossa”.
...E depois
Publicidade
Num segundo momento, depois do assunto ser submetido a melhor análise, optou-se pela reprise dos programas durante esses dois primeiros meses do ano. Em suas edições serão enxertados alguns quadros antigos, por exemplo na “Praça”, com as participações do Golias e Jorge Lafond.
Se deu ao luxo
Publicidade
Entre outras tantas qualidades, ninguém pode duvidar da coragem de Monica Iozzi. Da confiança no seu taco. Convidada para um dos principais papéis da novela do João Emanuel Carneiro, próxima das 9, na Globo, ela achou que não deveria aceitar. E não aceitou.
Aposta forte
Publicidade
Aliás, em se tratando deste próximo trabalho do João Emanuel Carneiro, as principais fichas da novela serão apostadas no ator Emílio Dantas. Bem diferente do Rubinho em “A Força do Querer”, ele agora será um cantor de axé na mais completa decadência.
Nesta segunda%2C Maria Cândida recebe o padre Antonio Maria num especial do 'Manhã Leve'%2C 10 horas%2C na TV AparecidaDivulgação

Bate – Rebate

Raul Gil diz que até hoje, mesmo passados alguns anos, está esperando pelo pagamento da casa que alugou para um antigo lateral esquerdo da seleção brasileira...

...O imóvel, em Itu, foi usado durante três ou quatro meses pelo ex-jogador, que um dia mandou devolver a chave sem nunca ter pago nada.

Record já tem assegurada a realização de mais uma “A Fazenda” no ano que vem...

...E a ideia é continuar se utilizando da locação em Itapecirica da Serra...
Publicidade
...No entanto, só se pretende bater o martelo em cima disso um pouco mais na frente...
...Primeiro serão levantados todos os custos da última edição. Se uma novela depender de pagar todos os pecados antes para fazer sucesso depois, “Deus Salve o Rei” está no caminho da consagração...
Publicidade
...De troca de protagonista, além de outros atores, até incêndio nos cenários, já aconteceu de tudo um pouco.
Daniel Ortiz escreveu a sinopse de uma próxima novela para as 19 horas na Globo.
Publicidade
C'est fini
A Operação Rússia, no Fox Sports, será deflagrada nos primeiros dias de janeiro, já colocando em prática os diversos planos traçados que irão culminar com a transmissão da Copa do Mundo na metade do ano. Um trabalho que o diretor Eduardo Zebini já algum tempo vem se empenhando pessoalmente.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!