Espetáculo feito por mulheres estreia nesta sexta-feira

'Isso Vai Funcionar de Alguma Forma' será apresentado no Flamengo, trazendo ao palco questões que envolvem o feminino na atualidade.

Por

Peça 'Isso vai funcionar de alguma forma'
Peça 'Isso vai funcionar de alguma forma' -

Rio - Estreia hoje, totalmente criado, dirigido e encenado por mulheres, 'Isso Vai Funcionar de Alguma Forma', no teatro do Oi Futuro, no Flamengo, trazendo ao palco questões que envolvem o feminino na atualidade.

Com idealização e coordenação de Dominique Arantes e Rúbia Rodrigues, o espetáculo é uma criação artística a partir do encontro de 16 artistas. E de acordo com as idealizadoras, com a proposta de refletir sobre a construção cultural a partir da característica que une todas as envolvidas na criação: pertencer socialmente ao gênero mulher - compreendendo a diversidade que isso envolve, da existência à resistência.

No elenco estão Amanda Mirásci, Dominique Arantes, Mariana Nunes, Larissa Siqueira e Vilma Melo. Dominique fala sobre o encontro no projeto: "Importante toda essa costura de lutas para uma forma de sociedade mais justa e igualitária", salienta.

 

Comentários

Últimas de Diversão