Por

Dia 10, às 23h30, o canal Futura vai estrear a série 'Diz Aí Afro e Indígenas'. O programa acompanha a vivência de jovens que enfrentam o preconceito, a dificuldade de inserção e a falta de representatividade, em diferentes cidades e contextos.

Na noite de terça-feira, na Martins Fontes Paulista, teremos o lançamento de 'Vai Valer a Pena', livro do jornalista e comentarista esportivo Fábio Piperno. É a história de Paulo Leme Filho, o advogado que superou o vício, quebrou preconceitos e se tornou um dos maiores ativistas de causas sociais.

Programação da Globo trabalha com uma grade diferente nesta sexta, por causa do último capítulo de 'O Outro Lado do Paraíso'. A sua exibição está prevista para acontecer entre 21h17 e 23h03. O tempo de arte será muito maior do que normalmente acontece, assim como seus recheados intervalos...

... Nada que fuja à rotina de um último capítulo de novela das 9. A expectativa maior será mesmo em torno da audiência. Se os resultados de hoje serão suficientes para superar 'Avenida Brasil' na média geral.

Você pode gostar
Comentários