Ex-BBB Lucas Fernandes e a noiva, a modelo Ana Lúcia Vilela - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Lucas Fernandes e a noiva, a modelo Ana Lúcia VilelaReprodução / Instagram
Por O Dia

Acabou a sofrência para o ex-BBB Lucas Fernandes! Solteiro desde que deixou a casa do "BBB18", porque sua então noiva não curtiu a postura dele na casa, o ex-brother comemora a reconciliação com a modelo Ana Lúcia Vilela.

"Eu nunca desistiria de ter (você) na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos seis anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia", o gato se declarou para a namorada, em seu perfil no Instagram, após ter o romance reatado.

Quem botou a boca no trombone primeiro sobre a volta do casal foi Ana Lúcia. "Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo", ela começou sua declaração citando uma famosa música do Jota Quest na legenda de uma foto ao lado de Lucas. "O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui. No caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora 'vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre'", encerrou, selando a volta com o cearense.

Você pode gostar