Nenhum de Nós volta ao Rio em junho - Divulgação
Nenhum de Nós volta ao Rio em junhoDivulgação
Por O Dia

Rio - Depois de pouco mais de dois anos sem se apresentar no Rio, o Nenhum de Nós reaparece diante de seus fãs cariocas no dia 29 de junho, sexta-feira, trazendo seus maiores sucessos e ainda músicas inéditas do novo EP, intitulado “Doble Chapa”. A apresentação acontece no Imperator, às 21h.

Entre os hits da banda, estão músicas como “O Astronauta de Mármore”, “Camila, Camila”, “Sobre o Tempo”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e “Você vai lembrar de mim”. A banda já recebeu inúmeros prêmios, reconhecimento de público e de crítica, e possui uma imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina. Estarão no palco do Imperator Thedy Corrêa (vocal e violão), Veco Marques e Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeón) e Sady Homrich (bateria). Sempre acompanhados de Estevão Camargo, no baixo e vocais, como músico convidado.

O novo EP do Nenhum de Nós, “Doble Chapa” é uma referência às pessoas que vivem na fronteira próxima ao Uruguai. Motivo de documentários, ensaios literários e canções, inspirou o grupo gaúcho a batizar o EP. “Fronteiras podem ser legais na medida que abrigam iniciativas culturais marcadas por peculiaridades. Misturar estas particularidades para gerar algo novo é o tom deste novo trabalho”, revela o guitarrista Carlos Stein. “Com Doble Chapa reforçamos nossa identidade latino americana” complementa Thedy Corrêa. E prossegue: “somos apaixonados pelo nosso continente e temos especial orgulho de nossa condição de sulistas e gáuchos (com o acento castelhano). Nossa cultura é o resultado desta mistura que não conhece fronteiras e que faz com que haja sintonia mesmo falando línguas diferentes”.

SERVIÇO

Nenhum de Nós – show de lançamento do EP “Double Chapa”. Data: 29 de junho, sexta-feira. Horário: 21h. Local: Imperator (Centro Cultural João Nogueira). Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 (Méier) Fone (21) 2597-3897. Ingressos: R$ 50

Você pode gostar
Comentários