'Bake Off Brasil' tem nova apresentadora

Nadja Haddad assume comando da 4ª temporada da competição de confeiteiros do SBT e diz que sua família é boa de cozinha

Por Gabriel Sobreira

Nadja Haddad nos bastidores do SBT
Nadja Haddad nos bastidores do SBT -

Rio - Em julho, Nadja Haddad, de 37 anos, começa a gravar a quarta temporada do 'Bake Off Brasil', do SBT, substituindo Carol Fiorentino, que estreou ano passado como apresentadora do programa. "Sou assumidamente encantada com a Carol. Uma das pessoas mais iluminadas que conheci. Alguém que nos preenche de paz e boas energias. É uma responsabilidade imensurável", diz Nadja, que estreia em agosto.

Convite

O convite veio do diretor artístico do canal, Fernando Pelegio, e deixou a apresentadora surpresa. "Ao ser contratada pela emissora anos atrás, eu já almejava isso e batalhei por isso, me dedicando, me empenhando", conta ela, que é jurada do 'Programa do Ratinho', do 'Programa Silvio Santos' e participa da cobertura do Carnaval pela emissora.

Entretenimento

A jornalista avalia essa oportunidade, e tantas outras que já teve, como um "grande tesouro". Ela acredita que é um passo importante para se consolidar cada vez mais no entretenimento e mostrar um lado que o público pouco conhece. "O da Nadja que ama uma cozinha, uma casa, organização e afins (risos). Já tenho um programa na Rádio Mundial, o 'E aí, Casou?', em que entrevisto celebridades e profissionais para falar de relacionamentos e tudo o que envolve a rotina de uma casa e de um casal. Há um quadro, que é meu xodó, o 'S.O.S. Lar', em que dou dicas práticas também".

Quitutes

Mas não pense que a apresentadora caiu de paraquedas quando o assunto são quitutes e suas delícias. "Venho de uma família boa de cozinha e boa de garfo e que se presenteia com comida (risos). Quando eu era criança, pedia de aniversário um pavê, que minha saudosa tia Elisa fazia. Me alegrava quando meu avô materno fazia paçoca e meu avô paterno, pé de moleque. Ou seja, tenho histórico familiar dessa paixão por preparar e comer doces", lembra ela, saudosa.

"Em casa, faço mais bolos e tortas. Amigos sempre pedem meu bolo de banana, o pavê de maracujá com chocolate, e meu pai adorava a broinha de milho que faço. O segredo? Acredito que seja escolher bons ingredientes, respeitar medidas e tempos e preparar o alimento quando estiver em paz, feliz para colocar as melhores energias. Para mim, estar na cozinha é uma terapia", ensina.

Galeria de Fotos

Nadja Haddad nos bastidores do SBT Reprodução
Nadja Haddad tem memórias afetivas com doces Reprodução
Nadja Haddad nos bastidores do 'Bake Off Brasil', do SBT Artur Igrecias/SBT

Comentários

Últimas de Diversão