IzaGabryel Sampaio/Divulgação
Por Gabriel Sobreira
Publicado 03/06/2018 21:30

Rio - Mesmo com a agenda lotada de shows, a cantora Iza, de 27 anos, não pensou duas vezes quando, durante um intervalo do 'TVZ', que ela comandava no Multishow, recebeu o convite para apresentar o 'Música Boa Ao Vivo', do mesmo canal. A estreia da quinta temporada do programa será amanhã, às 20h30. "Dá total frio na barriga. Apresentar é totalmente diferente de cantar ao vivo, que faz parte da minha vida. Não sei como vai ser, mas estou animada", confessa Iza, aos risos, que cantará ritmos variados com seus convidados para uma plateia com capacidade de 450 pessoas.

Olaria

Por onde passa, Iza propaga o empoderamento negro e feminino. Na TV não será diferente, mas, assim como na vida, não será nada imposto. "Não é nada proposital. Esses assuntos fazem parte da minha vivência. Vou ser a menina negra de Olaria (Zona Norte, do Rio) apresentando no horário nobre na TV por assinatura", comemora a carioca, que precisou mexer na agenda para conciliar seu atual compromisso. "Desde que aconteceu o convite, contei segunda e terça para estar no Rio para ensaio e gravação do programa. Por isso, esses dias estão bloqueados na minha agenda. Achei que seria interessante viver isso (apresentação) no momento. Adoro desafios", completa, animada, Isabela Lima, nome de batismo da artista.

Namorado

Namorando o produtor musical Sérgio Santos, Iza fica radiante quando fala do amado e que a função de apresentadora não será um empecilho no relacionamento. "A gente dá nosso jeito. Ele é produtor musical, então tentamos tirar alguns dias de folga. Ele vem até mim ou vou até ele, não tem problema", explica, apaixonada.

Boa forma

Para os mais de dois milhões de seguidores só no Instagram, Iza divide cliques da sua rotina e é sempre elogiada pela sua ótima forma e por passar sempre uma imagem segura e poderosa. "Nem sempre foi assim. Me incomodava com o meu cabelo, minhas formas. Hoje, eu entendo que tudo isso é muito lindo, sabe? Foi uma longa caminhada até entender que eu não precisava da aprovação da sociedade para eu me sentir bonita, desejada ou poderosa", reflete.

Convidados

"Não sei se é o melhor momento da minha carreira ou vida, mas estou feliz em todas as áreas da minha vida. Não poderia estar mais agradecida. Tem muita coisa para acontecer. Acabei de chegar, realizei muitos sonhos, mas ainda não realizei nem um quinto do que quero", avisa ela, que na estreia receberá Thiaguinho (que comandou a atração por dois anos: 2014 e 2015), Maria Rita e Zeca Pagodinho. "Estarei entre amigos. Não tem melhor forma de começar. O clima do 'Música Boa Ao Vivo' é de descontração. A música tem poder de libertar, deixar a gente à vontade, proporcionar encontros agradáveis, como se fossem encontros na casa de alguém ou no show de alguém", define. Além destes nomes, Claudia Leitte, Ludmilla, Ferrugem, Léo Santana e Dilsinho já estão confirmados para os próximos episódios.

Anitta

Acha que terá comparação com a Anitta, que apresentou o programa em 2016 e 2017? "Não acho. Ela é brilhante em tudo que faz, excelente artista. Essas temporadas (Anitta e Thiaguinho) tiveram a cara dos seus apresentadores. A minha terá a minha personalidade. O bacana do programa é que sempre se adapta ao anfitrião, tirando todo mundo da zona de conforto e cantando fora do estilo. Estou animada para ver o que a galera vai achar", conta a artista.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias