Karola (Deborah Secco) e Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) - João Cotta/TV Globo
Karola (Deborah Secco) e Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli)João Cotta/TV Globo
Por Gabriel Sobreira

Pela primeira vez em 18 anos, Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) ficarão frente a frente em 'Segundo Sol' com direito a uma chamar a outra de "vagabunda", "bandida", e muitos tapas e empurrões na areia. A sequência irá ao ar na próxima quinta-feira. "Foi maravilhoso. A Deborah e eu adoramos fazer as cenas. Ontem (quinta-feira), a gente usou mais dublê. Geralmente, a gente faz à vera. Comemos areia, foi uma loucura. Tinha areia em todos os orifícios", diverte-se Giovanna.

Na história, Luzia/Ariella está em Boiporã com Beto/Miguel (Emilio Dantas) revivendo momentos românticos com o amado. O cantor revela que é Beto Falcão e deixa Luzia triste com por ter sido enganada todos esses anos. Ele sai para pescar e pede para Luzia/Ariella aguardar por ele em casa. Mas como o baiano demora, a mulher vai atrás do músico. Karola que foi atrás do marido dá de cara com a rival na praia. "Filha de uma égua, então ela voltou mesmo. Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?", esbraveja a vilã.

As duas trocam mais ofensas e Karola mente. "Vem cá, como você acha que eu tô aqui? Ele me avisou! Me ligou, rindo da sua cara", diz a megera. Luzia/Ariella não acredita e diz que vai esperar Beto para ouvir dele mesmo e pede que a mentirosa espere também. "Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir de Beto antes de ser levada de volta pra prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida".

Luzia/Ariella retruca: "Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida". Ela dá um tapa no rosto de Karola, que se atraca na DJ e as duas se atracam descontroladas. Puxões de cabelo, chute na barriga, areia na cara e mais tapas na caras. "Isso é por tudo o que você fez contra mim", diz Luzia/Ariella enquanto estapeia a vilã.

Karola aproveita um tronco próximo e o arremessa na cabeça da rival, que cai desacordada. Ao buscar um local com sinal para chamar a polícia, Karola se distrai e não percebe que Luzia/Ariella está acordada e que se embrenha no matagal para fugir.

Mais tarde, Laureta espinafra a pupila, pois tinha falado para a destrambelhada não fazer nada e apenas monitorar a ex-marisqueira. De volta a Salvador, Luzia/Ariella abre o coração para Groa (André Dias) e Cacau (Fabiula Nascimento), que desconfia do envolvimento de Beto na confusão de Boiporã. Luzia/Ariella resolve então se afastar mais uma vez do cantor.

Você pode gostar
Comentários