O show começa com o vocal diferenciado de Edu Gomes, que promete brindar o público com o que há de melhor no heavy metal junto com as bandas Vírus e Doctor Driver - Divulgação
O show começa com o vocal diferenciado de Edu Gomes, que promete brindar o público com o que há de melhor no heavy metal junto com as bandas Vírus e Doctor DriverDivulgação
Por MARTHA IMENES

Rio - A Umal (União Motociclista Amantes da Liberdade Moto Clube) convida para o Tinguá Motofest, que começa nesta sexta e vai até domingo na Fazenda São José (Estrada Mineira s/nº, em Nova Iguaçu). Serão três dias de evento mototciclístico regado a rock e muita alegria para comemorar o 5º ano da Umal. O local dispõe de estacionamento para motos, ambiente familiar, área de camping coberta, chuveiro quente, café da manhã 0800 no sábado, e na parte tarde um boi e um leitão no rolete, no domingo um churrasco regado para os participantes, além de expositores todos os dias do evento.

Várias bandas de rock vão se apresentar nos 3 dias de evento dos 5 anos da Umal. Nesta sexta, às 19h, se apresentam as bandas Flammel, Enérgika e Delta 29. No sábado, o show começa com o vocal diferenciado de Edu Gomes, que promete brindar o público com o que há de melhor no heavy metal junto com as bandas Vírus e Doctor Driver. Caciques Brasil, Barco negro, Opus Dört e Dreadful também vão se apresentar no sábado. No domingo é a vez das bandas Quality, Kradestino e Rotax também.

A locução do evento ficará por conta de Waguinho Pererecas e os organizadores garantem que Google Maps, GPS e Waze dão a localização exata da fazenda. Então é só aproveitar e se divertir nos três dias de evento!

Você pode gostar