Elenco termina de rodar filme em Paris

Pela primeira vez dirigido por uma mulher, 'De Pernas Pro Ar 3' estreia em dezembro

Por Gabriel Sobreira

Ingrid Guimarães (Alice), Denise Weinberg (Marion), Duda Batista (Clarinha), Bruno Garcia (João) e Eduardo Mello (Paulinho) em Paris -

Rio - Ingrid Guimarães acabou de rodar o filme 'De Pernas Pro Ar 3', em Paris, na França. A estreia será em dezembro. "Ao longo dos últimos seis anos, eu fiz de tudo para que o filme fosse rodado em Paris. As pessoas, inclusive, me perguntavam na rua: 'Quando a Alice vai para Paris?'. Viemos e foi incrível", vibra a atriz, que interpreta a protagonista Alice Segretto no longa.

Entre as locações estão a Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, o Jardim de Luxemburgo, a Pont Neuf, o Bateau Mouche, entre outros. Além da etapa internacional, uma mansão em Santa Teresa, uma casa no Joá, uma boate, dois hotéis na Barra da Tijuca e alguns pontos do Centro do Rio receberam a equipe de filmagem.

Pela primeira vez, uma mulher (a diretora Julia Rezende) dirige o terceiro filme da franquia. Ingrid comemora o feito. "É muito bom ser dirigida por uma mulher, já que o cinema é um ambiente extremamente masculino. Uma mulher no comando muda toda a energia do set", aponta a atriz. "Filmar com a Ingrid é um prazer. Uma atriz que se dedica integralmente em todas as etapas da criação, uma grande parceira. Além disso, o filme traz um olhar sobre o lugar da mulher no mundo, sobre a pressão que vivemos nessa divisão entre o trabalho e a família. Precisamos questionar isso, porque com certeza esta não é uma pressão que se coloca sobre os homens", afirma a diretora.

Para a produtora Mariza Leão, o segredo do sucesso do longa e da personagem protagonista é muito "simples". "Fazer rir com situações verdadeiras, com as quais o público de todas as idades se identifica", atesta.

Em 'De Pernas Pro Ar 3', a rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto (Ingrid Guimarães) a um tour pelo mundo em uma correria sem fim. Quando percebe que não dá atenção para a família João (Bruno Garcia), Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista) , Alice deixa a mãe, Marion (Denise Weinberg), no comando dos negócios. Mas quando surge a jovem Leona (Samya Pascotto), com potencial de roubar a cena no mercado, Alice volta disposta a retomar seu lugar.

Comentários

Últimas de Diversão