Ingrid Guimarães (Alice), Denise Weinberg (Marion), Duda Batista (Clarinha), Bruno Garcia (João) e Eduardo Mello (Paulinho) em Paris
 - Reprodução
Ingrid Guimarães (Alice), Denise Weinberg (Marion), Duda Batista (Clarinha), Bruno Garcia (João) e Eduardo Mello (Paulinho) em Paris Reprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Ingrid Guimarães acabou de rodar o filme 'De Pernas Pro Ar 3', em Paris, na França. A estreia será em dezembro. "Ao longo dos últimos seis anos, eu fiz de tudo para que o filme fosse rodado em Paris. As pessoas, inclusive, me perguntavam na rua: 'Quando a Alice vai para Paris?'. Viemos e foi incrível", vibra a atriz, que interpreta a protagonista Alice Segretto no longa.

Entre as locações estão a Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, o Jardim de Luxemburgo, a Pont Neuf, o Bateau Mouche, entre outros. Além da etapa internacional, uma mansão em Santa Teresa, uma casa no Joá, uma boate, dois hotéis na Barra da Tijuca e alguns pontos do Centro do Rio receberam a equipe de filmagem.

Pela primeira vez, uma mulher (a diretora Julia Rezende) dirige o terceiro filme da franquia. Ingrid comemora o feito. "É muito bom ser dirigida por uma mulher, já que o cinema é um ambiente extremamente masculino. Uma mulher no comando muda toda a energia do set", aponta a atriz. "Filmar com a Ingrid é um prazer. Uma atriz que se dedica integralmente em todas as etapas da criação, uma grande parceira. Além disso, o filme traz um olhar sobre o lugar da mulher no mundo, sobre a pressão que vivemos nessa divisão entre o trabalho e a família. Precisamos questionar isso, porque com certeza esta não é uma pressão que se coloca sobre os homens", afirma a diretora.

Para a produtora Mariza Leão, o segredo do sucesso do longa e da personagem protagonista é muito "simples". "Fazer rir com situações verdadeiras, com as quais o público de todas as idades se identifica", atesta.

Em 'De Pernas Pro Ar 3', a rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto (Ingrid Guimarães) a um tour pelo mundo em uma correria sem fim. Quando percebe que não dá atenção para a família João (Bruno Garcia), Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista) , Alice deixa a mãe, Marion (Denise Weinberg), no comando dos negócios. Mas quando surge a jovem Leona (Samya Pascotto), com potencial de roubar a cena no mercado, Alice volta disposta a retomar seu lugar.

Você pode gostar
Comentários