Ubirajara Louzada, o Bira, dono da loja Tokka Calçados na Feira  - Divulgação
Ubirajara Louzada, o Bira, dono da loja Tokka Calçados na Feira Divulgação
Por O Dia

Rio - O carioca e filho de nordestinos Ubirajara Louzada, de 68 anos, mais conhecido como Bira nos corredores da Feira de São Cristóvão, hoje conta sua história na coluna #TôNaFeira e o motivo pelo qual largou o emprego no setor financeiro de uma grande empresa para trabalhar na Feira desde 1981 e montar sua loja, a Tokka Calçados.

"Um sonho realizado. Com o trabalho aqui na Feira criei meus três filhos e hoje estão muito bem encaminhados na vida. Eu vendia roupa, agora só calçados", conta o feirante, que acredita que prosperidade é ter saúde para trabalhar todos os dias.

"Graças à Feira, hoje me considero próspero. E prosperidade não está relacionada a dinheiro, mas sim aquele que tem uma família abençoada por Deus como a minha", comemora Bira.

Bira conta que "venda certa" é ter uma diversidade de modelos em estoque.

"O que mais sai são chinelos, e venda certa é diversificar nos modelos. Preço baixo e bom atendimento fazem qualquer um voltar", conta o feirante, que a cada dia deseja uma Feira de São Cristóvão mais próspera. "Com a união de nós, feirantes, visualizo uma feira cada vez mais próspera", finaliza.

Você pode gostar
Comentários