Thelmo Fernandes nos bastidores de 'Me Chama de Bruna' - Reprodução
Thelmo Fernandes nos bastidores de 'Me Chama de Bruna'Reprodução
Por O Dia

Rio - Thelmo Fernandes entrará na terceira temporada da série 'Me Chame de Bruna', de oito episódios, que estreia em dezembro no Fox Premium, para estremecer o romance entre as personagens Georgette (Stella Rabello) e Michele (Wallace Ruy).

"A Georgette é uma mulher que tem uma relação com a Michele, uma mulher trans, e que corre o risco de perder a guarda da filha. Por isso, ela se encanta com Wander, meu personagem, e vê nele a chance de ter uma vida 'normal'", adianta Thelmo, que no dia 19 reestreia o espetáculo 'A Vida Não É Um Musical O Musical', no Teatro Sesi, no Centro.

"É uma peça muito divertida, com teor político e superatual. Segue bem firme nas nossas questões de sociedade brasileira. Na produção sou o Sérgio Camargo, uma espécie de alter ego do Sérgio Cabral', brinca o ator.

De volta à série, Fernandes grava até o fim desta semana, enquanto os demais colegas seguem até o fim do mês. "O bacana nesse triângulo amoroso é que os personagens vão se transformando e se descobrindo. A Georgette e o Wander são pais e levam seus filhos ao colégio, percebem o mútuo interesse, transam, mas acaba que ele descobre que ela é garota de programa, e a situação complica", explica Thelmo, sem entrar em muitos detalhes. "Se eu contar mais, darei spoiler", brinca.

Segundo o ator, a oportunidade de fazer 'Me Chama de Bruna' veio do convite de Calvito Leal, que assina a direção geral da produção, ao lado de Duda Vaissmann. "Já tinha trabalhado com o Calvito no filme 'A Esperança É a Última Que Morre' (2015)", diz Thelmo, que aguarda para o início de 2019 a estreia de 'Macabro', longa com direção de Marcos Prado. "Nesse filme, sou o delegado Rui. É baseado na história real de dois irmãos necrófilos, que aterrorizaram a zona rural de Friburgo, com uma série de crimes bárbaros nos anos de 1990. Gerou bastante comoção na época".

Você pode gostar
Comentários