Banda Melim se apresenta no projeto Rio na Rua

Show acontece neste sábado no Arpoador

Por O Dia

Banda Melim se apresenta no projeto Rio na Rua
Banda Melim se apresenta no projeto Rio na Rua -

Rio - O projeto Rio na Rua continua levando arte para as ruas da cidade. Neste sábado, a banda Melim fará um show às 16h, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. Enquanto isso, o grafiteiro Ururah fará uma live painting. A programação é gratuita.

Formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi Melim, a Banda Melim apresenta uma mistura de influências, como o pop, surfmusic, reggae, jazz e MPB. A banda foi semifinalista de um programa de talentos musicais. Compositores, os três irmãos já tiveram suas músicas gravadas por artistas como Ivete Sangalo, Luan Santana, Jorge & Mateus, entre outros. Esta é a segunda edição do Rio na Rua que a Melim participa. Foi uma das poucas escolhidas para representar as bandas da primeira edição, com sucesso estrondoso. No show do próximo sábado, a Melim vai mostrar releituras de sucessos nacionais, internacionais, além de músicas autorais.

SERVIÇO

RIO NA RUA. GRATUITO - Arpoador – Posto 7. Dia 21 de julho – sábado. Melim – show às 16 horas. Ururah – live painting às 16 horas. As ativações começam às 10 horas

Últimas de Diversão