Ivete Sangalo explica porque estava com dificuldades para andar no 'The Voice Brasil' - Reprodução Internet
Ivete Sangalo explica porque estava com dificuldades para andar no 'The Voice Brasil'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Ivete Sangalo chamou atenção dos internautas durante o "The Voice Brasil" na noite desta terça-feira. Algumas pessoas repararam que a cantora estava desconfortável e perguntaram em uma foto no Instagram se ela estava com algum problema. A cantora, então, respondeu aos internautas no Stories. 

"Gente, estou aqui assistindo 'The Voice' e vendo comentários de vocês na foto. 'Meu Deus, o que Ivete tem?'. Então, depois eu que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato, né? Não dava pra trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade? Mas eu estou parecendo que estou com 104 anos. O sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown, Lulu, que estão sempre atentos", explicou Ivete. 

Ivete Sangalo deu à luz Helena e Marina em fevereiro deste ano. Além das gêmeas, ela também é mãe de Marcelo, de 8 anos.

Você pode gostar