MC Loma (centro) e as gêmeas Lacração - Reprodução Internet
MC Loma (centro) e as gêmeas LacraçãoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Dois shows da funkeira MC Loma, que aconteceriam em Recife nos dias 15 e 16 de setembro, foram cancelados. As apresentações foram impedidas pela Vara Regional da Infância e Adolescência pelo fato de MC Loma não estar frequentando a escola. 

De acordo com comunicado do Clube Metrópole, onde aconteceriam os shows, a produtora Star Music — que cuida da carreira da adolescente — foi multada por não ter a documentação necessária para a apresentação da cantora. 

Conhecida pelo hit "Envolvimento", MC Loma costuma se apresentar em todo país ao lado de Mirella e Mariely Santos, as gêmeas Lacração. As irmãs, no entanto, têm 18 anos. 

"Após um mês de incessantes emails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", diz o comunicado do Clube Metrópole.

Você pode gostar