Os Tribalistas durante a primeira turnê do trio desde o lançamento do álbum de estreia, em 2002 -  Leo Aversa / Divulgação
Os Tribalistas durante a primeira turnê do trio desde o lançamento do álbum de estreia, em 2002 Leo Aversa / Divulgação
Por O Dia

Rio - Aconteceu, neste sábado, o show do grupo 'Tribalistas', composto por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. Esta foi a primeira apresentação em terras cariocas e a primeira turnê do conjunto, que estreou em 2002 com o lançamento do seu primeiro álbum. 

O repertório foi uma mistura de clássicos do primeiro CD, como 'Já Sei Namorar', 'É Você', 'Velha Infância' e 'Tribalistas', aclamados pelo público, com canções do álbum de retorno, lançado ano passado, como 'Diáspora', 'Fora da Memória',  'Tribalivre', 'Um só' e 'Aliança'. 

Além das músicas do conjunto, ainda foram apresentadas canções compostas pelos três por fora do projeto Tribalistas, como 'Amor I Love You', 'Sem Você', 'Água Também é Mar', 'Vilarejo', 'Depois', 'Não é Fácil', entre outras. 

Neste domingo, o trio sobe novamente no palco da Marina da Glória para fazer a apresentação que estava marcada para esta sexta-feira, mas acabou precisando ser adiada pelo mau tempo no Rio. 

Famosos como Luana Piovani e Hugo Gloss marcaram presença no evento. Hugo, inclusive, fez a festa na lojinha de produtos oficiais do trio e compartilhou cliques de pura felicidade com seus copos personalizados.

Hugo Gloss e seus copos personalizados - Reprodução Instagram
 

Luana também compartilhou registros do dia. Entre eles, uma foto postada na sua conta do Instagram onde a atriz aparece entrando no carro para ir até o show. Na legenda, Luana falou sobre seu amor pela música brasileira bem escrita e bem interpretada: 

"Te amo musica brasileira, bem tocada, bem escrita, bem cantada,que mistura texturas e percussões, influencias e interpretes, que tira a gente do chão e nos faz delirar". 

 

Você pode gostar