Simaria volta a se apresentar ao lado da irmã, Simone - Ag. News
Simaria volta a se apresentar ao lado da irmã, SimoneAg. News
Por O Dia

São Paulo - Após quatro meses afastada dos palcos por motivos de saúde, a cantora Simaria se apresentou ao lado da irmã, Simone, no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite desta quinta-feira. O retorno de Simaria aos palcos foi marcado pela emoção. A cantora não segurou as lágrimas e trocou muitos beijos e abraços com a irmã durante todo o show, que contou também com a participação do padre Fábio de Melo. 

"Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @Simoneses nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo", escreveu Simaria nas redes sociais logo após a apresentação. 

Padre Fábio de Melo faz participação no show de Simone e Simaria - Ag. News

"É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @Simoneses, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse período. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança. Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, vocês!", completou. 

Você pode gostar