Banda El Efecto se apresenta na Lona de Jacarepaguá, neste sábado - Bernardo Vieira/Facebook El Efecto
Banda El Efecto se apresenta na Lona de Jacarepaguá, neste sábadoBernardo Vieira/Facebook El Efecto
Por O Dia

Rio - Um festival para todas as idades e para todas as famílias. Esta é a proposta do Lona Rock Sunday, evento que mistura vários segmentos culturais, como shows de bandas independentes, exposição, tatuagem, gastronomia, moda e artesanato. O projeto, que vai acontecer em Jacarepaguá neste sábado, vem da vontade e união de um grupo de amigos em levar cultura e arte para regiões pouco assistidas.  

Esta é a 4 ª edição do projeto, que dessa vez chega à lendária lona da Zona Oeste. O valor da entrada quem determina é o público, que colabora com quanto quiser. No entanto, a cada R$ 10 de colaboração, o participante concorre a sorteios de tattoos, piercings e camisas. "É desta contribuição que vamos pagar os cachês dos artistas. Achamos importante valorizar a cultura local", diz o produtor executivo Junior Abreu.

Durante o festival, o público poderá apreciar comidas e bebidas artesanais, cafés orgânicos e conhecer novidades em paisagismo, tatuagens e artdecor. Haverá ainda uma batalha entre DJ's e shows com as bandas Beach Combers e El Efecto, que vão lançar seus respectivos álbuns.

SERVIÇO

Lona Rock Sunday

11 de agosto - sábado - 16h

Lona Cultural de Jacarepaguá - Pechincha

Entrada Colaborativa

Livre para todas as idades

http://www.facebook.com/lonarocksunday

Você pode gostar