Grupo Bonde do Brasil agita a Feira de São Cristóvão - Divulgação
Grupo Bonde do Brasil agita a Feira de São CristóvãoDivulgação
Por O Dia

Rio - O grupo Bonde do Brasil desembarca nesta sexta, a partir das 22h, na Feira de São Cristóvão e promete colocar a nação forrozeira para dançar com seus hits românticos. 

Lançado no mercado em maio de 2011, o fenômeno Paraibano veio pra ficar! Com idéias inovadoras, o grupo traz um estilo diferenciado, juntam no forró, o sertanejo e o reggae para criar uma pegada dançante e gostosa de ouvir.

Com um repertório eclético e um show irreverente o Bonde do Brasil, que está em turnê pelo país, chega ao Rio com a seguinte formação: nos vocais, Fernandes Rodrigues, Jonhson Souza e Gaby Lima, no acordeom, Dieguinho, na guitarra, Ellioenai, baixo, Rodrigo, teclados e Sample, Jefherson, percussão, Renato e no violão, Fernandes.

Em 2018, o Bonde lançou um clipe, "Forma Discreta (Deixa)", canção que faz parte do atual CD Promocional do grupo. Sucesso nas festas e paredões em todo o Brasil, o álbum que traz 22 faixas em seu repertório, já ultrapassou a marca de 2 milhões de plays e conta com mais de um milhão de downloads.

 

Você pode gostar