Ana Maria comanda o 'Super Chef'   - João Cotta/Globo
Ana Maria comanda o 'Super Chef' João Cotta/Globo
Por

Rio - O 'Super Chef Celebridades' está de volta nesta segunda-feira ao 'Mais Você', na Globo, com oito aspirantes a chef que são muito conhecidos do público. Carla Diaz, Daiane dos Santos, Françoise Forton, Maria Joana, Rafael Cortez, Rafael Zulu, Rainer Cadete e Raul Gazolla disputam na sétima temporada o título e o prêmio de R$ 50 mil.

"Uma das coisas que mais me entusiasma ao longo dos anos, no 'Super Chef Celebridades', é que eu fico na maior expectativa para saber como os participantes vão lidar com os desafios. O bonito é ver o desenvolvimento de cada um, desde o primeiro até o último dia de prova. Cozinhar é um ato de amor e de doação pelo outro. Não é necessariamente sobre gostar de cozinhar, mas também gostar de agradar ao outro", contou Ana Maria Braga, apresentadora do 'Mais Você', em encontro com a imprensa para falar do programa.

COMO VAI SER

Ao longo de toda a nova temporada, os participantes estarão presentes em workshops serão 17 ao todo, ministrados por 17 chefs renomados e participarão de provas, avaliadas por um júri encabeçado pelo chef francês Roland Villard. Outros chefs e artistas convidados avaliarão os pratos dos competidores.

Quem não conseguir imunidade na competição vai para a 'Panela de Pressão', na qual os participantes com a menor pontuação disputam a preferência do público que decide quem deve deixar a competição através de votação no portal Gshow.

Na coletiva, alguns dos participantes deixaram claro que têm alguma intimidade com a cozinha. Carla Diaz está cozinhando para a mãe, que está doente. "Sei me virar com o básico. Ovo, por exemplo, sei fazer de todas as formas", brinca.

Você pode gostar
Comentários