Rio - Rafael Portugal está produzindo a todo vapor e não reclama da intensidade do momento."Estou vivendo muitos sonhos, realizando", diz o ator.
Integrante do coletivo 'Porta dos Fundos', sucesso do YouTube, e no ar na nova temporada da série humorística 'A Culpa é do Cabral', que estreou nova temporada no canal Comedy Central, Rafael também estreia este Sábado seu novo stand up 'Eu Comigo Mesmo', no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea.
"O texto é baseado em muitas histórias da minha vida e de amigos e familiares. Então acho que o público pode esperar identificação", acredita.
Portugal destaca que as narrativas vão desde quando ele se alistou no exército e não tinha noção do que aconteceria, até suas histórias dentro do trem, como bom morador da zona oeste do Rio."Tem também a da menina que fui apaixonado no antigo ginásio, da quinta à oitava série, a Giselle. Mas os desfechos das histórias só no palco", diverte-se.
COMÉDIA NA VEIA
O carioca nascido e criado em Realengo, começou a fazer teatro aos 15 anos,mas percebeu que sabia fazer rir antes. "Gostava de imitar desde pequeno, contava histórias, e na maioria das vezes aumentava, inventava, pra no final ter a gargalhada de quem ouvia. Isso era o que me fascinava e me fascina até hoje", diz..
NOVA TEMPORADA
Ele conta que está feliz com o formato inédito da quinta temporada de 'A culpa é do Cabral: Na Estrada', que ganha plateia e gravações externas. Pela primeira vez, o grupo filmou nas cinco cidades natais dos integrantes da atração: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre, e promoveram um grande show de bom humor e improviso nos teatros lotados por seus respectivos conterrâneos.
"Fomos conhecendo os familiares e amigos de cada um. A temporada aqui no Rio, semana que vem, ficou muito legal. Trouxe meus amigos pra comer churrasco na laje, pro calçadão de Campo Grande, Realengo", conta.
Realizando muitos sonhos, mas se permitindo mais, Rodrigo revela: "Vivo uma coisa de cada vez. Mas um sonho seria fazer uma novela, e ter um talk show, de um formato diferente, ter um programa".
Comentários