PROGRAMAÇÃO

aaa

Por

HOJE

17h10 e entre as bandas - Rockcetera, DJ Bruno Caravelos: festa carioca de rock que completa três anos em 2018. Ao longo desses foram 15 edições, sempre com casa cheia. Uma vibe diferente abordando todas as vertentes do rock brasileiro e mundial.

18h - Animals: a banda carioca formada em 2016 presta tributo ao grupo californiano Maroon 5, a banda com mais hits no topo da Billboard neste século.

19h - Banda Tailten: movida a sons irlandeses, a Tailten inclui as contagiantes 'Drinking Songs' - aquelas sempre cantadas em coro e com uma caneca de cerveja na mão.

20h - Vênus Café: o figurino certamente foi roubado de algum filme de Quentin Tarantino, os pulos e trejeitos são emprestados do Van Halen e uma entrega ao público apanhada do próprio Freddie Mercury, o irresponsável vocalista Dan tem liderado o quarteto que vem batalhando no circuito alternativo carioca.

21h30 - Tchopu: formada em 2001, a banda se consagrou como o tributo ao Pearl Jam que mais levou público a pubs e casas de espetáculo do Rio de Janeiro.

AMANHÃ

17h10 e entre as bandas - Rockcetera, DJ Bruno Caravelos: festa carioca de rock que completa três anos em 2018.

18h - Papagaio Sabido: a banda nasceu em 2013 reunindo as tribos do cancioneiro nacional e desde então festeja a música brasileira levando o samba, chorinho e MPB ao público de forma única e irreverente.

19h - Mouse Beer: com releituras de sucessos de bandas e artistas que marcaram época como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titãs, Blitz, Legião Urbana, e rock internacional representado por Rolling Stones, Dire Straits, The Police, Guns N Roses, entre outros.

20h - Black Bird: fundada em 1998, a banda já tocou nos mais badalados palcos cariocas como Canecão, Teatro Rival, Garden Hall, Hard Rock Café, Ballroom, Golden Room do Copacabana Palace e na Praia de Copacabana.

21h30 - Capitão Rob: banda de indie alternativo com influências do rock progressivo até o jazz.

DOMINGO

16h10 e entre as bandas - Rockcetera, DJ Mary Dee: festa carioca de rock que completa três anos em 2018.

17h - Banda Fuze: uma banda carioca com energia e groove no pop rock, respiram a arte, o sol, o surf e a alegria.

18h - Baile do Zen: é um baile que mescla ritmos brasileiros, como o samba e o sambarock, a ritmos estrangeiros, como afrobeat, soul, salsa e reggae.

19h - Punching Namard: a banda surgiu em 2013 com a ideia de misturar o peso e a sujeira do punk tradicional com os fraseados melódicos e os diversos instrumentos da música folk irlandesa e celta.

20h - Protocolo B: tem como característica a sonoridade vinda das experiências musicais de cada integrante, passando pelas escolas do rock e MPB, resultando numa identidade sonora. Atualmente, faz um tributo ao Barão Vermelho.

Comentários

Últimas de Diversão