Por O Dia

Rio - A Antarctica acaba de lançar o concurso Batuque da Boa para descobrir novos talentos do samba. Pelo site https://www.antarctica.com.br/concurso-batuque-da-boa, compositores podem inscrever suas canções até o dia 21 de setembro e concorrer ao prêmio de R$ 40 mil. O vencedor será conhecido em um show aberto ao público, no dia 3 de novembro, no Parque Madureira.

As composições do concurso serão avaliadas por um júri técnico de peso, formado por Nei Lopes como presidente, Paulão 7 Cordas, Marcos Suzano, Rodrigo Campello e Dorina. Ao longo da competição, o público também poderá dar seu voto pelo site.

De acordo com os organizadores da competição,  a ideia é fazer os compositores tirarem seus sambas da gaveta. “Antarctica sempre esteve ao lado dos cariocas e do samba. Nossa intenção é reforçar a importância de se dar voz aos compositores, novos talentos ou até mesmo quem já está na estrada há bastante tempo, mas que nunca encontrou seu espaço”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

 

Você pode gostar