Amorym faz show dedicado à Bossa Nova - Divulgação
Amorym faz show dedicado à Bossa NovaDivulgação
Por O Dia

Rio - O ano de 1958 ficou marcado e eternizado com o lançamento do LP Chega de Saudade, que revolucionou o cenário musical brasileiro e mundial. Essa revolução chama-se Bossa Nova, movimento musical que se ergueu no mar da cidade do Rio de Janeiro na segunda metade da década de 1950.

O músico Amorym aproveita para homenagear e nos presentear com um show recheado de clássicos de João Gilberto, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Nara Leão, Dorival Caymmi, Baden Powell e Roberto Menescal.

O show vai além da música e utiliza de intervenções em audiovisual com cortes de entrevistas e falas dos ícones que fizeram a história do movimento. A mistura desses elementos promete levar ao público uma experiência inesquecível durante o espetáculo.

"Vamos celebrar o legado mundial da Bossa Nova porque, na música do Brasil, 1958 é um ano que nunca vai terminar" diz Amorym.

Serviço

Amorym faz show '60 Anos da Bossa Nova', no Solar Botafogo
Data: quarta-feira, 12/09 às 21h
Local: Teatro Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180 – Botafogo )
Meia $ 20 / lista amiga $ 25* / inteira $ 40
*Doação de 1kg de alimento não perecível e deixar o nome no mural do evento ‘Amorym No Solar Botafogo : 60 Anos da Bossa Nova’, no Facebook

Você pode gostar