O casal Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) - João Miguel Júnior/TV Globo
O casal Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda)João Miguel Júnior/TV Globo
Por O Dia

Rio - Vai ao ar nesta segunda-feira o último capítulo de 'Orgulho e Paixão', novela das 18h, escrita por Marcos Bernstein, na Globo. Elisabeta (Nathalia Dill) termina a história como mãe de um menino, fruto do relacionamento com Darcy (Thiago Lacerda). A família mora em Londres e planeja voltar ao Vale do Café.

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) são pais de um casal. A mulher passa uma temporada trabalhando em Paris, enquanto o marido é prefeito do Vale. Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) ficam juntos, mas vivendo como vizinhos em casas interligadas para disfarçar.

Outro destaque fica para o casal Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador), que tem um menino. E Lídia (Bruna Griphao) também aparece grávida do seu segundo filho.

O desfecho da vilã Lady Margareth (Natalia do Vale) será trágico. Ela vai colocar gotas de veneno em um chá e tomar, altiva como sempre, selando seu triste final.

A protagonista Nathalia Dill comemora a trajetória de sua personagem. "Essa foi uma novela muito especial. Apesar de ser uma trama de época, abordamos muitos temas atuais, que fizeram refletir, além de entreter. Elisabeta sai de cena, mas ficará no meu coração", diz a atriz.

Você pode gostar
Comentários