Show dos Beatlemaníacos - Divulgação
Show dos BeatlemaníacosDivulgação
Por O Dia

Rio - Outubro é o mês das crianças. E tem festa começando mais cedo para pais e filhos que são fãs de rock. O Centro Cultural Banco do Brasil, em parceria com festa Baby Boom, apresenta neste domingo, dia 30, a primeira edição do 'Festivalzinho no CCBB'. O evento é para unir familiares em torno do estilo musical: tem shows, DJs, atividades lúdicas e muita diversão para crianças e adultos curtirem juntos.

O Teatro I do CCBB recebe os shows dos Beatlemaníacos (com repertório de Beatles), da dupla Rock de 2 (tocando clássicos do rock em formato acústico) e da apresentação do projeto Alma de Noé, em que a cantora novaiorquina Alma Thomas e o guitarrista Thiago Trajano recriam, em clima de jazz e de soul, as canções do clássico 'A Arca de Noé', de Vinícius de Morais e Toquinho. Nos intervalos dos shows, quem solta o som são os DJs da festa Baby Boom, Fábio Maia e Jorge Lz. 

Serviço

CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL. Teatro 1 — Rua Primeiro de Março 66, Centro (3808-2020). Domingo, de meio-dia às 17h. Gratuito (com distribuição de senhas antes de cada show).

Você pode gostar
Comentários