Baby do Brasil: clássicos e músicas novas, compostas com novos parceiros, em show no Circo Voador - Divulgação
Baby do Brasil: clássicos e músicas novas, compostas com novos parceiros, em show no Circo VoadorDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Baby do Brasil, nos últimos anos, não fez outra coisa a não ser surpreender seus fãs. Retornou com um DVD e um show de sucessos, apresentou-se novamente ao lado de seu ex-marido Pepeu Gomes (no Rock in Rio) e também divide seu tempo com os shows de sua banda, Novos Baianos (na qual também encontra-se com Pepeu, além dos parceiros Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão).

A cantora de sucessos como 'Sem Pecado e Sem Juízo', 'Cósmica', 'Telúrica' e 'A Menina Dança' (sucesso dos Novos Baianos cantado por ela, e que está em seu repertório solo) retorna agora com um show novo, 'Música Extravagante', que leva ao Circo Voador neste sábado. E vêm mais novidades por aí, já que Baby está gravando disco novo e aproveita o show para apresentar três novas músicas, com novos parceiros, que estarão no álbum. Programe-se para conferir novas e clássicas de Baby do Brasil.

Serviço

CIRCO VOADOR. Arcos da Lapa s/nº, Lapa (2533-0354). Amanhã, às 22h. R$ 10 a R$ 120 (estudantes, maiores de 65 anos e pessoas com um quilo de alimento não perecível pagam meia-entrada). 

Você pode gostar
Comentários