Festa em Vila Isabel oferece música e serviços sociais gratuitos - Divulgação
Festa em Vila Isabel oferece música e serviços sociais gratuitosDivulgação
Por O Dia

Rio - O bairro de Vila Isabel vai fazer 146 anos no próximo fim de semana. E para comemorar o "bairro da calçadas musicais", a Superintendência da Grande Tijuca vai oferecer a população uma programação com diversas atrações gratuitas para o próximo fim de semana.

No sábado , na rua Boulevard 28 de Setembro, entre as ruas Gonzaga Bastos e Souza Franco, os grupos "Samba pra Cascudo", "Grupo de Chorinho", "Pomba Rolou", "Grupo Jet Samba Black",  se apresentarão, e no final das apresentações, o Cordão da Bola Preta encerra o primeiro dia de festa.

No mesmo local, o evento também vai oferecer tendas com serviços sociais da Clínica da Família "Recanto do Trovador" e do Cras "Rosane Cunha". Serão serviços com isenção de retirada de segunda via de documentos, aferição de pressão arterial e glicose. Todos estes serviços serão oferecidos à população até as 14 horas do dia 29, no sábado.

No domingo o grupo "Legal D+" sobe ao palco com a Velha guarda da Tijuca. Durante os dois dias a comemoração do aniversário do bairro começará às 10 da manhã e se encerra às 22h.

Você pode gostar