Pablo Padín, vocalista do God Save The Queen - Divulgação
Pablo Padín, vocalista do God Save The QueenDivulgação
Por O Dia

Rio - Na apresentação de seu novo espetáculo, "20 Years", o God Save The Queen reuniu para a turnê mundial 2018, que comemora os 20 do grupo, os maiores sucessos do Queen num show eletrizante. Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, durante os 110 minutos do show, passeiam por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros. O espetáculo, que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiado por questões de logística para esta quinta-feira, às 21h, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. 

A banda apresenta músicas de todas as épocas completamente ao vivo, sem vozes, coros, ou instrumentos agregados, e livre de qualquer recurso de play back. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente ao vivo.

A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury é, entre outras características, a chave do êxito deste famoso quarteto, eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.

Os ingressos adquiridos para quarta-feira seguem válidos para a nova data, esta quinta-feira. Os clientes que optarem pelo reembolso dos valores de ingressos devem solicitá-lo até o dia 24/10, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos.

O Teatro Bradesco fica na Avenida das Américas 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall. Mais informações: "www.teatrobradescorio.com.br".

Você pode gostar