Rique (Paulo Gustavo) e Daysi (Ilana Kaplan) em 'A Vila' - REPRODUÇÃO
Rique (Paulo Gustavo) e Daysi (Ilana Kaplan) em 'A Vila'REPRODUÇÃO
Por Gabriel Sobreira

Rio - Paulo Gustavo, 39 anos, está de volta com a segunda temporada da série 'A Vila', que estreia amanhã, às 22h30, no Multishow. Além de encabeçar o elenco fixo formado por Katiuscia Canoro, Ataíde Arcoverde, Teuda Bara, Lucas Salles e Monique Alfradique, Paulo conta os destaques dessa edição. "Patricya Travassos (Dona Geralda), ex-socialite e ex-rica que vive de aparência; Maurício Manfrini (Xexéu), um ex-jogador de futebol que fica atrás de Dona Geralda; Ilana Kaplan como Daysi, uma hippie, mística; e, por fim, o Mumuzinho é Sinclair, sobrinho de Seu Lupércio (Ataíde Arcoverde)", adianta o humorista, que interpreta o esperto Rique.

"Ele (Rique) continua atrás de um trabalho novo a cada episódio para pagar o trailer onde mora na vila. E é claro que se mete em novas confusões, influenciado por Violeta (Katiuscia Canoro), com estratégias de ganhar dinheiro. Os dois continuam com uma parceria muito grande, mesmo a Violeta sendo mais trambiqueira e cara de pau", brinca o niteroiense.

Para Paulo Gustavo, fazer 'A Vila' é uma diversão sem tamanho. "Fazemos com muito carinho para tocar mesmo o público. Esse é mais um produto especial na minha vida, e acho que o público pode esperar muitas risadas", avisa.

Quem também está feliz da vida é Mumuzinho, que interpreta Sinclair. "Esse personagem é um sonhador, um youtuber e também ligado à tecnologia", adianta o cantor e ator. O convite surgiu do próprio Paulo Gustavo, e Mumuzinho não pensou duas vezes. "Sempre foi um sonho trabalhar com ele e era um desejo muito grande de fazer humor", atesta.

Segundo Ilana Kaplan, a Daysi da série, a torcida é para que o público se divirta tanto quanto foi divertido nos bastidores. "Foi uma delícia poder contracenar com os atores que estão desde a primeira temporada e os novos integrantes. Todos são experientes, com longa estrada no humor, o que possibilita uma troca maravilhosa de figurinhas", explica ela.

Maurício Manfrini, que interpreta Xexéu, confessa que já estava de conversa com o Multishow há algum tempo quando veio o convite para essa temporada de 'A Vila'. "O Xexéu é um galanteador e tenta o tempo todo conquistar Dona Geralda (Patricya Travassos). Tivemos muitas cenas divertidas", adianta.

Já Patricya Travassos aproveita para falar mais sobre sua personagem. "A Dona Geralda acha que tem bom gosto, requinte e cultura. Ela entra em conflito com toda a vila principalmente porque não se considera dali e tenta manter a pose. O Xexéu (Mauricio Manfrini) vive correndo atrás dela, que acaba o ignorando. Mas, no fundo, fica chateada quando ele não dá bola", entrega.

Você pode gostar
Comentários