Shopping promove oficina de Dia das Crianças - Divulgação
Shopping promove oficina de Dia das CriançasDivulgação
Por O Dia

Rio - Começa nesta sexta-feira uma oficina de Dia das Crianças no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio.  Inspirada no Elephant Parade, projeto que tem como objetivo chamar atenção para a preservação mundial dos elefantes, a atividade estimulará os pequenos a soltarem a imaginação e pintarem com giz de cera e canetinhas seus próprios animais em MDF.

As inscrições deverão ser feitas no dia, no próprio local, por ordem de chegada. As turmas serão divididas em 20 crianças, que poderão permanecer até vinte minutos no local. O evento acontecerá até o dia 14 de outubro na Praça de Eventos do shopping. A classificação indicativa é livre e é obrigatória a presença de um responsável no local.

Exposição Elephant Parade

Até o dia 28 de outubro, os visitantes poderão conferir a exposição coletiva de 60 elefantes espalhados pelo BarraShopping. As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, foram pintadas ao vivo por artistas renomados no mall.

Serviço

Oficina Dia das Crianças. Data: 05 a 14 de outubro. Horário: 11h às 21h, de segunda a sábado; e 13h às 21h aos domingos. Gratuito

 

Você pode gostar