Rouge: Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins, Lu Andrade e Fantine Thó mostram as músicas do novo EP  - E3 Fotografia
Rouge: Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins, Lu Andrade e Fantine Thó mostram as músicas do novo EP E3 Fotografia
Por BRUNNA CONDINI | brunna.condini@odia.com.br

Rio - Para comemorar os nove anos do 'Chá da Alice', a festa pop leva hoje ao palco do Vivo Rio, no Parque do Flamengo, o grupo Rouge, formado por Li Martins, Karin Hils, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó. As cantoras também celebram seu retorno à cena musical desde o ano passado.

"Agora conseguimos dar nossa cara e nossa voz para as músicas, mostrar nosso amadurecimento pessoal e profissional", analisa Aline Wirley. "Tudo mudou, nós mudamos, nosso publicou cresceu e mudou também. O momento da música é outro, e o pop tem tido muito mais força, estamos curtindo demais o que tem rolado".

O grupo rodou o Brasil com a turnê que homenageia 15 anos da formação da girl band. "Fizemos shows em lugares que nunca estivemos e foi incrível, muita emoção mesmo. Agora com o lançamento do EP, já estamos fechando uma nova agenda de shows. Aguardem".

Hoje, elas prometem agitar seu público fiel com um show cheios de surpresas: novos figurinos, 30 bailarinos no palco, cenários, e ainda vão apresentar pela primeira vez a performance das quatro músicas lançadas esta semana, incluindo a mais recente, 'Dona da Minha Vida', que já conta com mais de 7 milhões de visualizações do seu clipe.

"O show vai surpreender vocês, se preparem! Rio, queremos todos vocês lá, será lindo!", convoca Aline.

Sobre o Chá

O 'Chá da Alice' foi criado acidentalmente em 2009 por Pablo Falcão, Sara Freitas e Pedro Nercessian, quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática. Com o burburinho, foram convidados a fazer outras edições. Desde então, a festa cresceu e se expandiu para outros estados, ganhando também versões que homenageiam artistas.

O 'Chá' permanece com a mesma essência e virou festa 'queridinha' dos artistas que, volta e meia, assumem as carrapetas, como Anitta, Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil e Ivete Sangalo.

Você pode gostar
Comentários