Belo - .
Belo.
Por Rodrigo Teixeira -

Rio de Janeiro -A primeira comunidade a receber o Levanta Rio, evento totalmente gratuito promovido pela cervejaria Antartica e o AforRegeggae, será a Maré, no próximo domingo, dia 14 de outubro, com show da Turma do Pagode. No dia 21 de outubro, o evento vai para a Vila Vintém, com apresentação de Ah!Mr.Dan e Chininha&Príncipe. Em novembro, Rodriguinho e convidados se apresentam no Caju, no dia 4. A última edição acontecerá no dia 25 de novembro, com show do cantor Belo, no Piscinão de Ramos. 

Turma do Pagode lança clipe com participação de Solange Couto - Divulgação

"No momento em que o Rio de Janeiro passa por tantas turbulências, poder levar alegria, entretenimento, cultura e arte, para quatro comunidades é muito importante. E nada melhor do que ter no Levanta Rio parceiros como a Secretaria Estadual de Cultura e a Ambev, que percebem que a autoestima do carioca tem que ser elevada", afirma José Junior, fundador do Afroreggae.

O Levanta Rio é tem como proposta juntar as pessoas em prol do incentivo à cultura, levando entretenimento a diferentes regiões da cidade. 

Serviço

LEVANTA RIO

Horário: 17h às 0h

14/10- MARÉ - Turma do Pagode

21/10- Vintém – Ah!Mr.Dan e convidados

04/11- Caju - Rodriguinho

25/11- Piscinão de Ramos - Belo

Você pode gostar