Cena de 'Cemitério Maldito' - Divulgação
Cena de 'Cemitério Maldito'Divulgação
Por O Dia

Rio - A refilmagem de "Cemitério Maldito", longa inspirado no livro "O Cemitério", de Stephen King, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira. O longa tem direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, que também dirigiram o elogiado terror independente "Starry Eyes". 

No trailer, conhecemos a família Creed, liderada pelo casal Louis (Jason Clarke) e Rachel (Amy Seimetz). Após uma crise no casamento, eles se mudam para uma casa enorme no interior dos Estados Unidos. No entanto, seu novo vizinho, Jud (John Lithgow) explica que ele se mudaram para uma propriedade que fica ao lado de uma floresta com possíveis propriedades sobrenaturais. 

O vídeo também mostra o "cemitério maldito", que é o local onde as crianças enterram seus animais de estimação, normalmente atropelados por carros que passam em alta velocidade na estrada que fica ao lado da casa dos Creed. 

"O Cemitério Maldito" já teve uma outra adaptação para o cinema em 1989 e uma continuação foi lançada em 1992. A estreia do remake de "O Cemitério Maldito" está prevista para abril de 2019.

Você pode gostar