Kevinho é interrogado no vídeo promocional de 'Elite' - Reprodução Internet
Kevinho é interrogado no vídeo promocional de 'Elite'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - A Netlfix divulgou um vídeo com a participação do cantor Kevinho para divulgar a primeira temporada da série "Elite", que conta com alguns atores de "La Casa de Papel" e estrou na plataforma de streaming no dia 5 de outubro. 

A trama se passa em Las Encinas, uma escola exclusiva para filhos da Elite na Espanha. No entanto, depois de um problema na escola pública onde estudavam, três jovens menos favorecidos são enviados para lá. O conflitos entre os novos alunos e os riquinhos culmina em um assassinato.

María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de "La Casa de Papel", são os protagonistas da história. Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe - Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso e Danna Paola também estão no elenco. 

"Elite" é a segunda série original espanhola da Netflix. A série tem direção de Ramón Salazar e Dani de la Orden e roteiro de Carlos Montero e Darío Madrona.

Você pode gostar