A cantora Carol Ferreira - Divulgação
A cantora Carol FerreiraDivulgação
Por O Dia

Rio - Ela se reinventou, mostrou sua paixão pela música para o público e vem conquistando novos fãs. Carol Ferreira, que deixou a carreira de apresentadora em 2010, quando comandava um programa de entrevistas em um canal adulto, voltou aos holofotes em 2018 e se lançou como cantora com seu primeiro EP, intitulado "LadoC". Ela apresenta seu show no próximo sábado, dia 3 de novembro, às 20h, na Dumon Arte Bar, acompanhada dos músicos Eduardo Constant (baterista do Zé Ramalho) e Pedro Freitas Branco (White e Pedro & os apóstolos), e participação especial do cantor Leo Roots.

No repertório, destaque para "Não Dá". A canção, que ganhou um clipe na versão acústica gravado no show de lançamento da artista, também agradou no Youtube e garantiu mais de 94 mil visualizações.

Além de "Não Dá", o EP tem outras três outras canções, duas delas composições próprias - “Cheiro do Mato” e “Por quanto tempo?” - e uma outra chamada “Os Maridos das Outras”.

Sobre o nome escolhido para seu primeiro trabalho, Carol disse: “As pessoas já me viram em diversas vertentes, entre elas apresentadora, e agora chegou a hora de conhecer meu outro lado, que eu chamo de C por conta do meu nome. Neste EP tem meu coração, emoção e amor. Arranjos do meu padrinho musical Julinho Teixeira.”

A Dumon Arte Bar fica na Praça Santos Dumont 116/sobrado, Gávea. O ingresso custa R$ 30.

 
 
Você pode gostar