Marcos Piangers é fenômeno nas redes sociais e uma das maiores referências sobre paternidade do país - Divulgação
Marcos Piangers é fenômeno nas redes sociais e uma das maiores referências sobre paternidade do paísDivulgação
Por O Dia

Rio - Autor do best-seller "O Papai é Pop", especialista em novas tecnologias e inovação, fenômeno nas redes sociais e uma das maiores referências sobre paternidade do país, o jornalista Marcos Piangers inicia a sua nova turnê por quatro estados brasileiros para conversar com pais e mães interessados em discutir como podemos ser melhores todos os dias.

Após o sucesso das gravações do "Especial O Papai é Pop" em Santa Catarina, Piangers pretende levar a mesma experiência para Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Na Cidade Maravilhosa, ele estará em apresentação única no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, no dia 31 de outubro, a partir das 20h.

Com mais de 250 mil livros vendidos e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA, Piangers fala sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. São histórias divertidas e emocionantes de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo, e o mundo para uma outra pessoa. No decorrer da conversa, ele vai até o público colher algumas experiências e histórias.

O Teatro Bradesco Rio fica na Av. das Américas 3.900, no interior do Shopping VillageMall. Os ingressos variam entre R$ 80 e R$ 90. Mais informações: www.teatrobradescorio.com.br

Você pode gostar