Zezé di Camargo e Luciano: show 'Romântico Demais' relembra sucessos da dupla ao longo da carreira  - Divulgação
Zezé di Camargo e Luciano: show 'Romântico Demais' relembra sucessos da dupla ao longo da carreira Divulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - A hora de comemorar o aniversário do hit 'É O Amor' é toda hora. Zezé di Camargo e Luciano lançaram um de seus maiores hits há 27 anos e cada show é uma festa pra celebrar a música. Amanhã e domingo, a dupla faz o show 'Romântico Demais' e retorna não apenas com 'É O Amor', como também com vários sucessos e até com músicas suas que jamais tocaram em rádio, mas que estão entre as preferidas de vários de seus fãs.

A dupla canta no Vivo Rio, em meio a painéis de led e a um repertório que se propõe a fazer uma verdadeira viagem no tempo. 'A Ferro e Fogo', 'Tarde Demais', 'Pra Não Pensar Em Você' e 'No Dia Em Que Saí de Casa' estão no roteiro do show, assim como a recordação oitentista de 'Menina Veneno', de Ritchie e Bernardo Vilhena. A ideia do principal compositor da dupla é que o público possa ver um pouco da trajetória da dupla em cada parte do set list do show. É aguardar para se emocionar. 

Serviço

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2901). Amanhã, às 21h. Domingo, às 10h. R$ 150 a R$ 360 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).

Você pode gostar
Comentários