Klebinho do Arrocha é sucesso na Feira de São Cristóvão - Arquivo pessoal
Klebinho do Arrocha é sucesso na Feira de São CristóvãoArquivo pessoal
Por

Rio - Com o bordão "meu rei", Cleber Matos de Assis, o Klebinho Do Arrocha alegra a todos com sua voz e simpatia nos palcos da Feira de São Cristóvão.

"Eu canto o arrocha da Bahia. Cantar é um sonho realizado. Cada show é uma emoção diferente. O desafio é levar alegria a todos que gostam do meu trabalho", conta o artista, que está na Feira há dezesseis anos.

Klebinho diz que a música que não pode faltar em seus shows é um sucesso dos Los Hermanos, 'Anna Julia'.

"A galera sempre pede essa música. O amor e sofrência marcam qualquer pessoa. E cantar o amor é sempre uma alegria", afirma ele, que recebe pedidos de canções por guardanapo e faz questão de atender.

Quando criança, ele se encantava pelas músicas dos desenhos.

"A trilha do 'Scooby-Doo' sempre me divertiu. E a amizade entre eles, as aventuras... Eu amava e cantava junto. Marcou minha infância e a de muitas crianças também", diz o artista, que deseja que a Feira de São Cristóvão continue sendo sua segunda casa sempre.

"Que a feira cresça mais e mais. E continue proporcionando alegria aos frequentadores, né, meu rei?", finaliza o cantor. 

Serviço 

FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão. Ter a qui, de 10h às 18h, com entrada gratuita. Sex e sábado, a partir das 10h. Dom, a partir das 12h. R$ 5 (mais ingresso do show, se houver).

Você pode gostar
Comentários