O ilustrador holandês Ruben Ireland - Divulgação
O ilustrador holandês Ruben IrelandDivulgação
Por O Dia

Rio - O ilustrador holandês Ruben Ireland vai expor seu trabalho na galeria Urban Arts, em Ipanema, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, a partir das 18h. 

"O Ruben é um dos grandes destaques da Urban Arts, ele tem um estilo próprio e marcante. Queremos que nossos convidados, enquanto visitam a exposição, viagem para dentro do universo do artista, sentindo a energia e as emoções que as obras dele transmitem", explica André Diniz, fundador da Urban Arts, sobre o motivo de trazer o ilustrador.

Ruben Ireland é conhecido por retratar figuras sombrias e mulheres místicas de forma calma e forte. Suas telas alternam texturas e possuem predominantemente as cores preto, cinza e branco. Em quase cinco anos de Urban Arts, Ruben vendeu mais de cinco mil peças e se tornou um dos preferidos do público.

"Não me imagino fazendo outra coisa. Desde sempre quis ser artista. Encontrei em casa a inspiração e apoio para buscar a felicidade. (Ser artista) É diferente da maioria dos outros trabalhos nos quais você termina o expediente no final do dia. Minha vida pessoal e profissional viraram sinônimos. Tudo pela arte!", conta Ruben Ireland, ilustrador holandês, que hoje reside em Londres, sobre sua caminhada na vida artística.

Serviço

Data: 26/10. Horário: 18h. Local: Rua Maria Quitéria 77, Loja D - Ipanema

Você pode gostar