Parte do elenco: Silvia Barteli como Pinocchio, Elisa Angélica será a fada, e Ismar Martins como Gepetto  - Foto: Duvulgação
Parte do elenco: Silvia Barteli como Pinocchio, Elisa Angélica será a fada, e Ismar Martins como Gepetto Foto: Duvulgação
Por O Dia

Rio - As crianças tem um musical para se divertir neste próximo fim de semana. "Pinocchio, O Musical" vai estrear dia no Teatro Vanucci no dia 03 de novembro, próximo sábado, às 18h30. No elenco a atriz Silvia Bertelli, dará vida ao personagem principal, Pnicchio, Elisa Angélica será a fada, os atores Ronan Ribeiro, o Grilo Falante, Ismar Martins, o Gepetto, e João Honesto, o Luan Kazin.

O roteiro foi adaptado para um musical que desperta o interesse das crianças com temas relacionados a educação, respeito, obediência aos pais de forma ludica e bem humorada. O palco apresenta um cenário virtual com projeções mapeadas e imagens animadas por profissionais renomados do mercado.

O Teatro Vanucci fica na Rua Marquês de São Vicente, número 52, 3º andar do Shopping da Gávea. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do local somente em dinheiro, ou pelos site: Tudus ou Clubinho de ofertas. A temporada estará em cartaz até o dia 16/12, sempre aos sábados, domingos e feriados às 18h30 com classificação livre. 

Você pode gostar