Primeira edição de evento reúne arte, música e experiência sensorial ligada à cerveja - Divulgação
Primeira edição de evento reúne arte, música e experiência sensorial ligada à cervejaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Brew Art Festival chega ao Rio com mais de 20h de programação musical, experiências sensoriais inéditas e cervejarias selecionadas pela curadoria do Brewteco, nos dias 10 e 11 de novembro, no espaço EXC, no Jardim Botânico.

O público vivenciará a conexão entre o paladar e os demais sentidos através de estímulos que remetem aos quatro ingredientes base da cerveja - água, malte, lúpulo e fermento. Cada item terá seus efeitos explorados por performances musicais, artes visuais, e sugestões de degustação distintas, que serão separados em quatro grandes momentos, onde parte da estrutura cenográfica se transformará. O evento vai contar com a Gastrônoma e Sommelière de Cervejas, Francesca Sanci, como a mestre de cerimônias.

Algumas das melhores cervejarias cariocas, a Three Monkeys, 2 cabeças, 3 cariocas, Over Hop e a estreante Trupe!, marcam presença no evento com suas personalidades e mais de 25 rótulos. A área externa arborizada do ExC, com visual para o Cristo e para a pista de corrida do Jockey receberá 10 shows, performances artísticas, pintura ao vivo e exposição da Úmida Galeria e Leilão na Fonte.

Serviço:

Data: 10 e 11 de novembro. Horário: 14h as 2h (sábado), 12h as 0h (domingo). Preço: Ingresso R$30

 

Você pode gostar